Bom Dia

Bom dia galera.

Escrevo para dar um alô mesmo.

Muita gente tem escrito e perguntado coisas, então, como não tenho tido tempo de responder, respondo agora em atacado. Desculpem a falta de tempo.

Várias notícias:

1) SHOW: Temos show em Itaipú no próximo dia 08 de Novembro. Mais informações mais pra frente.

2) BIBLIOTECA DE RITMOS:  Conseguimos o número do Pronac e já estamos trabalhando na HP. Contamos com a ajuda de Héctor, Emerson e Tony. Começamos a viajar em março. Estamos coletando material já.

3) CD NOVO: Já estamos tocando eu, João Gaspar e Cassio Cunha. Recomeçamos a ensaiar e a compor. Algo deve acontecer para o começo do ano.

4) DVD: Não sei. O formato muda e não consgeuimos chegar a um consenso. Acho que vou começar tudo de novo. Acabou que deu MUITO material e não pôde ser feito como eu gostaria

5) MOLEQUE EDICÕES:  SIm, está funcionando (e muito bem!!!). Contamos com vários artistas e boas canções. Além, é claro, de Gonzaguinha e Gonzagão, o que, convenhamos, não é pra qualquer um.

6) TRILHAS: Estou entregando duas. Uma para o espetáculo “Mais Um”, que estréia no dia 30 de Outubro e outro para a Alice Viveiros de Castro (novembro). Acho que pego mais uma para o dia 22 de novembro (mais notícias adiante)

7) CADEIA PRODUTIVA DA MÚSICA: Tá indo muito bem e pode ser um desdobramento muito fértil da Biblioteca de Ritmos. Falta tempo para redigir.

8) SELO: Por enquanto não dá, gente. Estamos em fase de transição e esse modelo tá meio complicado. Estou pensando nessa questão com cuidado. Está atrelado à cadeia da música citada anteriormente. E à novas tecnologias.

9) PRODUTORA: Essa sim, tá rolando. O Rodrigo Rezende (Cirvo Voador) tá trabalhando lá. Estou coordenando meus trabalhos por lá, com o auxílio de Rosa, Ana, Adjacyr e Tony. E é por lá que a Biblioteca de Ritmos está sendo produzida. Temos apenas 6 meses, mas bastante experiência reunida. Fica no centro da cidade do RJ.

10) ALICE: Quem babou com a foto do orkut não babou mais que eu.

Acho que isso é o mais relevante. Se precisar de ajuda dá um toque.

Chegou fim de semana, todos querem diversão.

Boa sexta a todos e um bom fim de semana. Fim de ano chega rápido e a carcaça cansa mesmo, meu irmão. Mas segura!!!  Energia pra batalha!!!!!!!!! Vamo lá !VAMO LA!!!!!!

Fui pra Miguel

Até segunda.

2 ideias sobre “Bom Dia

  1. Não sei se fazia tempo que não passava por aqui…
    Vi você “onlinezando”, pensei em lê-lo e pimba: post cheirando a novo.
    Ótimo fim de semana pra ti também…

  2. oi, so passei aqui pra dizer o quanto te gosto menino e o quanto fico maravilhada em te ouvir, falo de ti o tempo todo para meus amigos, e para aqueles que ainda não te conhecem faço questão de propagar teu trabalho, te levo no coração, sabe que temos a mesma idade mas desde menina sempre gostei de seu pai, qdo te conheci me apaixonei, vc faz parte da minha vida e fará parte da vida de todos os brasileiros que gostam da boa música assim como seu pai e avô que DEUS te abençoe e continue iluminando a tua estrada menino. Um abraço apertado de uma fã e amiga de coração Adriana Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *