HD sem espaço não salva mais nada

Daniel gosta de andar de bicicleta na Lagoa, mas mora em Laranjeiras e tem preguiça de ir até lá. Daniel tem mais hora de vôo que muito piloto por aí. Daniel gosta de poesia concreta e geometria perfeita. Daniel gosta de estruturas. Daniel chora vendo cantando na chuva. Daniel ama futebol e adora a época de copa do mundo porque não desliga dos jogos. Daniel não gosta de dormir porque seu HD sem espaço não salva mais nada e cada dia tem que ser dia de um novo começo. Daniel era chamado Niel-cabeça-de-bola por seu pai. É chamado de Charlie Brown por sua irmã. Daniel gosta de comer feijão com macarrão. Daniel faz uma excelente farofa de milho. Daniel não anda skate muito bem, mas adora. Daniel gosta de gravar coisas. Daniel aprendeu que a vida é trabalho eterno e por isso não dá muita atenção às horas de lazer. Daniel reclama que aprendeu que a vida é trabalho eterno e que por isso não dá muita atenção às horas de lazer. Daniel sente falta de seus sobrinhos e de sua tia Maria Clara. Daniel gosta de tirar fotografias e de dizer que é bom nisso. Daniel é uma mala, mas tem bom coração. Daniel gosta muito de café. Tenta aprender chinês.

Daniel é flamenguista de coração e não quer o Jorginho como técnico.

Daniel tá desenvolvendo uma barriguinha e perdeu cabelo. Daniel ganhou peso e luta por algumas questões relevantes. Daniel vota na Marina. Gosta de tocar violão com os amigos, tomando uísquei sem gelo, relembrando clássicos dos anos 80. Daniel queria fazer um show de samba.
Daniel tem uma música com Nelson Sargento. Daniel quer montar um circo. Daniel luta pelo tombamento do museu do Gonzagão, em Exu. Daniel se diverte na van com a galera da banda. Daniel não gosta dos sanduíches de calabresa com ovo de Marquinhos Dourado. Daniel queria ser biólogo. Queria viajar mais, de bobeira. Adora ver novas paisagens e lugares bonitos e feios também. Daniel não gostou de Buenos Aires. Daniel tenta desesperadamente gravar outro disco, mas o tempo não deixa. Daniel tem uma profunda esperança nas pessoas e gosta de cantar seu munda pra elas.
Daniel não sai do trilho, não desiste, não se abala com pouco. Caminha com calma fazendo o seu. Não tem planos e nem sofre consequências com pesar. Calmo Daniel. Louco na sua essência e anestesiado pelos fatos.

6 ideias sobre “HD sem espaço não salva mais nada

  1. Eu só acho que o Daniel podia publicar mais fotografias tiradas por ele, nem que seja ali no mural do “feicebuque”. Daniel tinha muito que fazer um show de samba, montar um circo e viajar mais de bobeira, afinal é um grande lazer, ao qual se deve fornecer atenção. E também acho que o Daniel é ótimo com as palavras: parece até espontâneo! =)
    Um beijo!

  2. Daniel, sou fã do trabalho do seu pai e seu avô, aqui pra nois no Piauí seu trabalho é pouco divulgado. Venha dar uma palinha por aqui, para conhecermos melhor você. Pelo youtube vi que tens uma bela voz e com bastante suingue, mas só acho videos em que cantas musicas do vosso pai. Abraços do Piauí e boa sorte. Infelizmente a música hj é muito influenciada pela industria das vendas, deixando de fora da midia muita coisa interessante.

    Teresina-PI

  3. Daniel, quando você nasceu, eu fui a enfermeira que acompanhou junto com o pediatra o seu nascimento. Seu pai estava filmando o parto e nessa filmagem eu apareço. Seu pai, muito simpático com todos e muito feliz com o seu nascimento. Gostaria de ver uma da época. Agradeço a atenção. Sônia Regina Raimundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *