Pedaços Q Contam 1 História/ Pedaços q Fogem do Assunto

Bem-vindo você que por aqui chega pela primeira vez.

Fique à vontade, mexa em tudo. Ouça os discos e veja os vídeos e fotos. Ajude na divulgação do novo CD.

Esse CD foi fruto de 6 meses de estúdio, e foi registrado, gravado e mixado por Eduardo Chermont. Gravado ele foi por um monte de gente. Teve Cássio Cunha, João Gaspar, Marcos Trança, Clevinho, Bruno Aguillar, Christiano Galvão, Yuri Villar, Waltinho Villaça, Pedro Moraez, Beto Hortiz… além das participações além de especiais de Trio Nordestino, Edu Lobo, Ivan Lins, Carlos Malta, Geraldo Azevedo, Bernardo Lobo, Fernanda e Amora Gonzaga, Lui Coimbra….

Os arranjos são meus e algumas edições também. Foi a primeira vez que eu mexi (oficialmente) e participei diretamente da gravação e edição do CD. Já mexi, é claro, em outras produções. Mas em CD MEU, não.

O CD conta com 17 faixas e tem o tempo de 55 minutos. Ele mistura o rural com o urbano o tempo todo. É um CD que contrai e expande. Ora explode com banda completa, ora fica na base do violão e voz.

Não existe uma história específica ou roteiro, assim como tudo foge do assunto o tempo todo. A música seguinte é sempre uma surpresa e contrasta com a anterior. Quais pedaços contam uma história, quais pedaços fogem do assunto?

Vamos colocar o CD físico disponível, aqui no site. Estamos um pouco atrasados (independente é  fogo!), mas é questão de tempo. Mas você pode escutar o CD na íntegra aqui mesmo no site.

E por fim, para que você passe para o que é importante (ouvir o CD), aproveito para dizer que, com o lucro obtido com essas músicas, produziremos o CD de outro artista, fechando assim um ciclo na nossa cadeia produtiva auto-sustentável. O CD será disponibilizado de três maneiras: 1) Online gratuito.  2) Formato simples (CD com label simples).  3) Formato Completo (CD com label integral).

Estamos estudando os custos para que o produto final chegue com o menor preço ao seu CD player.

Obrigado pela atenção e continue por aqui. Mande notícias e comentários.

E não deixe de visitar a Biblioteca de Ritmos !!

Bjs

D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *